domingo, 23 de setembro de 2012

The Voice Brasil


Logo de cara devo admitir que não costumo gostar dos programas de "calouros" (se é que podemos falar assim desses cantores), em especial os da Globo.
Sempre me irrito. Principalmente quando a escolha se dá por votação popular. Fica a impressão que o público escolhe o mais bonito, a mais magra, a mais loira ou o que tem os olhos mais azuis e, nunca, aquele (ou aquela) que canta melhor.

Fui assistir, sem muita expectativa, ao The Voice Brasil.
Ainnnnn... Tô arrepiada até agora.

É tão maravilhosamente especial ouvir pessoas que entendem de música, falando sobre pessoas que entendem de música e ainda estão super dispostas a aprender ainda mais sobre música!!

Adorei a disputa, achei justa e acirrada, do jeito que eu gosto. Além de muito emocionante, claro!

Assistir os familiares e amigos dos competidores torcendo ali num canto, faz a gente perceber a "história" por trás de toda e qualquer batalha. Sério, gente! Parece besteira, mas estamos acostumados a receber um ídolo pronto e às vezes nos esquecemos que ele foi criança, ficou doente, tem família, namorada, etc. Enfim, que ele é gente como a gente! E trabalhou pra chegar no estrelato. Não ficou rico e famoso de uma hora pra outra.

Honestamente, nem gosto muito de todos os jurados. Neste primeiro episódio quase tive uma síncope quando uma das competidoras, ao ter que escolher entre o Daniel (o sertanejo) e o Carlinhos Brown (o indicado ao Oscar), escolheu o primeiro, mas... Gosto é como nariz, né? Cada um tem o seu!!

Brincadeiras à parte, o programa vale à pena!! Espero que se mantenha o nível e que não chegue nunca uma etapa em que a votação do público decida (Deus, ajude!).


Assistam!!

Um comentário:

  1. Olha a palhaçada hein....Adoro Daniel "O sertanejo" E Carlinhos Brown (O indicado ao OSCAR). Porém confesso que ao final de The Voice Brasil passei a gostar muuuuuito mais do Indicado ao Sertanejo:)

    ResponderExcluir

Comenta, vai!