sábado, 17 de novembro de 2012

Alguns anos depois...


Hoje é um dia muito especial!

Eu e o marido comemoramos 5 anos de casados. Digo comemoramos, onde poderia dizer completamos ou fazemos, pois nós comemoramos mesmo!!! Aliás, nós comemoramos cada um desses 5 anos, desde o primeiro.
No dia do casamento então, nem se fala... A comemoração foi tanta que o noivo nem se lembra como chegou em casa! rsrs

Nós não tivemos uma viagem de lua de mel. Nem nesse ano e nem nos anos seguintes, assim quiseram as circustâncias de nossas vidas. Mas, sinceramente isso nunca foi um problema. Claro que temos vontade de viajar, conhecer lugares juntos e tal, mas até hoje não acredito que foi uma perda irreparável.

Dessa vez resolvemos fazer uma pequena viagem. Nada de muito exagerado, pois nós dois estamos em empregos novos e além de não termos muito tempo disponível, a grana estava meio curta. Mesmo assim estamos animados como se estivéssemos indo a Paris (quando na verdade vamos só até Paraty! rsrs)
Isso porque, na verdade não importa o destino quando a companhia agrada. Claro que o marido será uma companhia muito mais agradável na Europa, mas no estado do RJ ele também agrada, eu garanto!



De qualquer forma, hoje eu não vim aqui para falar do que normalmente é assunto por aqui.
Hoje eu vim para falar o quanto essa data me deixa feliz! E o quanto essa escolha me deixa feliz!!

As pessoas que me conhecem bem diziam, na época do casamento, que eu deveria me casar de tênis para otimizar minha fuga na hora do sim, tamanha era a minha certeza ao longo da vida de que o casamento não era pra mim.
Contrariando as expectativas, me casei como a maioria das noivas, num bom sapato branco, e não tive vontade de fugir (tive medinho, sim, mas nada muito exagerado).

Sinceramente, após cinco anos, ainda acho que o casamento não é pra mim! rsrsrs
Ah... Mas o marido, esse é o ideal! rsrsrs
Salvo em algumas excessões, quando ele incorpora um "chato de galocha", esse é o marido perfeito pra mim. Perfeito no sentido de que foi feito pra mim, entendem?

É fato que agora ele anda fazendo a linha ciumenta e que isso me deixa LOUCA, mas, ainda assim, afirmo com toda certeza que não poderia haver marido que correspondesse tão precisamente às minhas expectativas como esse que eu escolhi pra mim.


A foto é embaçada, mas eu adoro!


Marido:

Claro que este se trata de um post programado, pois, a essa hora, estamos comemorando por aí, mas não poderia deixar de registrar aqui minha alegria por poder comemorar esse dia mais uma vez ao seu lado.

Muito obrigada por NÃO ser meu príncipe encantado, mas, sim por exercer tão maravilhosamente a função de SAPO ENCANTADO na minha vida.

Deixo o link de um vídeo que, por mais infantil que pareça, diz muito sobre o amor e o companheirismo que os casais merecem ter (e que nós temos). Talvez nossa vida não seja sempre assim e essa "estorinha" não se pareça com a nossa do início ao fim, mas desejo de coração que o nosso livro de aventuras esteja cheio delas quando chegarmos no fim da nossa história.

NEOQEAV

Sua "marida"

P.S. Esse não fui eu que fiz, nem fui eu quem encomendou ou postou originalmente, mas ainda assim, assista com carinho, viu?

Aproveita o embalo e volte no tempo, assistindo aos vídeos que já fiz pra você, em 2007 pro casamento (que acabou não passando),  em 2010 pra comemorar o dia dos namorados, e o meu preferido, feito em 2009 em comemoração ao nosso segundo ano de casados, provando que meu amor não tem fronteiras!


3 comentários:

  1. Até que enfim você falou de mim nesse blog, já estava com ciúmes.
    Bom 5 anos de casamento, uma data que não poderia passar em branco, e não passou né.
    Uma viagem, varias cachaças e muita diversão. Curtimos bem o nosso dia.
    Pensei em varias coisas para escrever, mas como eu já tinha escrito uma carta, resolvi publicar trechos dela para você não esquecer.
    Passados cinco anos estou aqui escrevendo (coisa que não gosto) para declarar todo o meu amor, dizer como foi bom passar esses anos com você, teve brigas, dificuldades, um monte de aborrecimento, mas os momentos felizes foram superiores, nunca faltou companheirismo, dedicação, amor, fidelidade, alegria etc. Nunca vou esquecer, que nos momentos de dificuldades você sempre esteve do meu lado, eu olhava de um lado e do outro e só via você, quando achava que estava sozinho, eis que surgia você com um conselho, um beijo, um ombro para eu chorar, isso eu vou levar para sempre no meu coração.
    Quando não estou perto, sinto a sua falta, sinto falta de ouvir você falar, quer o meu pé? Pega aquilo ali, aproveita que você esta em pé... Fico contando os minutos para te encontrar, te dar um beijo e conversar até você esticar a perna e me falar é isso que você quer, meu pé. Rsrsrsrsrs....
    Nada mudou, nada diminui, só aumenta o amor, o desejo e a vontade de te ter sempre ao meu lado. Nesses anos, nunca tive vontade de ter outra, você é tudo o que eu quero, tudo que eu preciso para ser feliz encontro em você.Você me Completa, me faz feliz, me dá prazer, ao seu lado eu me sinto uma criança descobrindo o amor verdadeiro.
    Se amar é conquistar a mesma pessoa todo dia, parabéns, você fez e faz isso muito bem tomara que eu esteja fazendo o mesmo.
    Te Amo, Mil beijos do Marido
    Jarbas Schunk

    ResponderExcluir

Comenta, vai!